Black Coffee - Antonio Rodrigues, Mauro Silva, Frangola e Che Costa
sáb., 08 de nov.
|JAZZ VILLAGE | Restaurante e Jazz Club


Horário e local
08 de nov. de 2025, 20:00 – 22:00
JAZZ VILLAGE | Restaurante e Jazz Club, R. Toivo Suni, 33 - Penedo, Itatiaia - RJ, 27580-000, Brasil
Sobre o evento
Horário do Show: 20h as 22h
Horário do Restaurante: 19h as 23h
Estacionamento Gratuito no Local
O Jazz Village fica localizado dentro do Hotel Pequena Suécia
Rua Toivo Suni, 33 - Penedo, RJ
RESERVAS: 24-99330-0168
RELEASE
A banda BLACK COFFEE, de jazz e música brasileira moderna, tem por particularidade ser formada por dois saxofones tenor, sendo um deles eletrônico, além de baixo, bateria e teclado. No repertório, composições nacionais e estrangeiras modernas, blues e outros clássicos antigos, recriados com interpretações contemporâneas. Assim, o grupo procura mostrar que a arte autêntica é atemporal, eterna.
ANTONIO RODRIGUES
O saxofonista Antonio Rodrigues estudou, desde criança, piano clássico. Influenciado pelo nascimento da Bossa Nova e pelos amigos de juventude, entre eles o pianista Cesar Camargo Mariano, interessou-se pelo saxofone e pela música popular.
Morou vários anos na Europa, onde conheceu e se tornou amigo próximo, de seu ídolo maior na música, o pianista de jazz Mal Waldron, com quem muito aprendeu. Sua formação técnica no saxofone se deu sob orientação do destacado saxofonista Keneth Terroade
MAURO SILVA
O saxofonista Mauro Silva começou na música orientado pelo pai, também saxofonista. Porém, seu primeiro instrumento foi o trompete. Nos muitos anos de carreira, participou de várias bandas. Fez turnê pela Europa com a banda Café Brasil. Com Claudio Cacau, realizou várias apresentações em Portugal.
CHE COSTA
O baterista Che Costa estudou nos EUA, na Collective School of Music. De volta ao Brasil participou de várias bandas. Tocou no Rock in Rio. Hoje atua também, além de músico, como premiado produtor musical.
MARCIO FERREIRA
O baixista Marcio Ferreira tem uma sólida formação musical, sendo diplomado nos EUA, pelo Conservatório do Brooklyn. No Brasil, estudou também no considerado Conservatório Souza Lima, em São Paulo.
DANILO VILARINHOÉ um jovem tecladista de muito talento, de 18 anos de idade.Deve a sua formação ao gande musico e professor Guga Murray, que mantem ativa com sucesso a importante Escola Atrium de Musica.