top of page

sáb., 13 de abr.

|

JAZZ VILLAGE | Restaurante e Jazz Club

Thais Motta convida Ticão Freitas

Thais Motta convida Ticão Freitas
Thais Motta convida Ticão Freitas

Horário e local

13 de abr. de 2024, 20:00 – 22:00

JAZZ VILLAGE | Restaurante e Jazz Club, R. Toivo Suni, 33 - Penedo, Itatiaia - RJ, 27580-000, Brasil

Sobre o evento

Horário do Show: 20h as 22h

Horário do Restaurante: 19h as 23h

Estacionamento Gratuito no Local

O Jazz Village fica localizado dentro do Hotel Pequena Suécia

Rua Toivo Suni, 33 - Penedo, RJ

RELEASE

THAÍS MOTTA convida o guitarrista TICÃO FREITAS

O show é um divertido encontro da musicalidade desses dois artistas criativos, Thaís Motta, voz e percussão e Ticão Freitas, guitarra, em um repertório de música brasileira homenageando alguns ícones da nossa musica como Leny Andrade, Djavan, Tom Jobim e Gilberto Gil em canções como Ladeira da Preguiça (Gil) e Fotografia (Tom Jobim) entre outras, com execução jazzística e suingada, sempre primando pela qualidade dos improvisos e harmonias sofisticadas. 

Thaís Motta

A cantora e compositora Thaís Motta por seu carisma e divisão rítmica “diferenciada” foi apelidada de “Miss Ritmo” pelo consagrado músico, o baterista Marcio Bahia. 

Além do Brasil, a cantora carioca já levou seu canto e musicalidade a vários festivais de jazz em países como França, Alemanha, Suíça, Dinamarca e Indonésia. Recentemente gravou músicas autorais de importantes compositores (Luiz Brasil, Manu da Cuica e Rodrigo Lessa) disponíveis nas plataformas digitais e participou recentemente de uma tournée em Portugal (out/22 e abr/23) com o show “Quem te viu, Quem te vê” somente com repertório de Chico Buarque e um elenco de peso como Cristóvão Bastos, Marcus Lima, entre outros, e produção do IMMUB. Saiba mais em www.thaismotta.com

Ticão Freitas

Brasileiro, nascido no Rio de Janeiro, o talentoso guitarrista e compositor Ticão Freitas faz parte de uma geração de músicos que se destacam por sua linguagem, identidade e personalidade musical marcante.

Começou a tocar guitarra aos 5 anos de idade e iniciou sua carreira profissional aos 15 anos, tendo em sua trajetória acompanhado grandes artistas como Arthur Maia, Léo Gandelman, Ivan Lins, Sandra de Sá, Mart'nalia, Marisa Monte, Zélia Duncan, Maria Gadu, Toni Garrido, Claudio Zóli e Vanessa da Matta, entre outros da cena musical brasileira.

Compartilhe esse evento

bottom of page