top of page

sáb., 21 de out.

|

JAZZ VILLAGE | Restaurante e Jazz Club

Vinicius de Moraes...é demais!

Vinicius de Moraes...é demais!
Vinicius de Moraes...é demais!

Horário e local

21 de out., 20:00 – 22 de out., 22:00

JAZZ VILLAGE | Restaurante e Jazz Club, R. Toivo Suni, 33 - Penedo, Itatiaia - RJ, 27580-000, Brasil

Sobre o evento

Vinicius de Moraes...é demais!  

O ator André Whately tem como uma das grandes virtudes neste espetáculo Vinicius de Moraes...é demais! apresentar de forma bem equilibrada, as várias facetas do nosso poetinha maior. São 90 minutos de teatro, música e poesia, onde o espetáculo passeia sem sobressaltos e exageros pela alma de Vinicius.        

Vinicius de Moraes...é demais! Está além de mais um tributo, entre muitos que foram feitos, o diplomata, poeta, compositor, humanista e boêmio Vinicius de Moraes, um dos pilares da nossa arte popular, merece continuar vivo entre nós, sua obra precisa estar presente, contemporânea, atuante. Porque nossa música precisa dessa obra, porque as novas gerações precisam dessa obra e porque a nossa cultura e a nossa alma não pode abrir mão dessa obra.

 E isso é outro aspecto de muita importância neste trabalho, que em cena, sempre acompanhado por um violão, uma voz e a interpretação dos textos e poesias, já há 29 anos de sucesso, vem cantando e contando a história de Vinicius por meio de sua obra poética e musical com seus principais parceiros; Tom Jobim, Baden Powell, Carlos Lyra e Toquinho.  

E assim Vinicius de Moraes continua por aí, bem vivo emocionando, estimulando e contagiando às variadas plateias desse variado país. Plateias que estarão sempre se renovando, sempre prontas para receber como dádiva, a boa palavra trabalhada de esmero e sentimento. O espetáculo deve continuar, sempre, porque Vinicius é imortal, como devem ser todos os verdadeiros artistas que dignificam seu povo, sua gente, e por isso não devem ser esquecidos. Que seja eterno posto que é chama!

Horário de abertura para Jantar: 18h

Horário do Show: 20h

Reservas: 24-99330-0168

Compartilhe esse evento

bottom of page